sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dicas crossfire

Dicas sobre armas:Pistolas: É aconselhável o uso da pistola Desert Eagle. Essa pistola possui um pente com 7 balas, porém, cada bala tira vida equivalente a de um Rifle.Snipers: São as melhores para proteger determinadas partes do Mapa. NUNCA rushe utilizando uma sniper. Lembramos que a AWP mata com apenas 1 tiro
(se for no pé, deixa com 19 de vida) e que tem capacidade de atravessar 2 caixas.


Ak-47 ou Colt?  Não existe esse lance de qual é melhor. Cada pessoa se identifica melhor com uma delas. Os tiros atravessam facilmente 1 caixa e retiram 
muito dano, mas, é necessário saber usar corretamente.
SMG's: Dizemos que é o meio termo entre usar uma pistola e um rifle. Sempre use  a MP5. Macetes:Quando atirar: procure dar rajadas de 3 em 3 tiros. Isso faz com que a arma não suba e você acerte mais que atirar sem parar.
Quando mirar: procure mirar no peito para cima. Essas são as regiões que infligem maior dano.
Quando andar: procure segurar o Shift. Isso faz com que você não faça barulho enquanto anda.
Quando atirar: NÂO fique correndo. Isso faz com que seus tiros fiquem desgovernados e você não vai acertar nada. DETALHE: Isso não quer dizer
para você ficar parado. Procure andar de um lado para outro (zigzag) pois se você estiver parado, você é um alvo fácil.

Existem modos e modos de jogo, e alguns mudam por temporada, de acordo com promoções e eventos do calendário, por exemplo natal e halloween.

Elimination - Parecido com mapas FY ; dois times são dispostos em um mapa, com armas no chão e o time que ficar vivo ganha, disposto em rounds com respawn a cada 1 round.

Team Deathmatch - Dois times são dispostos no mapa e lutam contra o outro ; mas existe um limite de frags e respawn a cada morte.

Search and Destroy - O famoso SAD, parecido com elimination, só que o objetivo do BL é plantar a bomba e o GR desarmá-la.

Mutation - Todos os soldados são dispostos em 1 time só. A cada round 2 são infectados e devem matar os outros soldados , os contaminando e espalhando a infecção. Se no fim do round (2 minutos) existirem humanos ; o time humano ganha , se não existirem mais humanos ; ponto para os mutantes

Ghost Mode - Um time fica invisivel (apenas visivel quando anda) só que apenas com facas e deve plantar a bomba , enquanto o outro time - com armas , deve desarmá-la.

0 comentários:

Postar um comentário