sábado, 5 de fevereiro de 2011

Modo de jogo , Personagens, Mutantes , Mapas ou Cenarios

Modos de Jogo

  • Team Deathmatch: Os jogadores têm de trabalhar em equipe para eliminar todos os inimigos dentro de um limite de tempo ou em um certo número de vezes. Os jogadores "renascem" depois de morrerem.
  • Search & Destroy: A facção criminosa Black List deseja destruir certos lugares com a bomba C4, ou destruir todo o time da facção Global Risk. As forças policiais da GR(Global Risk) precisam impedir os BL(Black List) de destruir esses lugares, eliminando todos os jogadores desse time ou desarmando a bomba após a mesma ser armada.
  • Elimination mode/Wipe Out mode: Similar ao modo 'Team Death Match', todavia os jogadores não renascem após morrerem. Em alguns mapas, os jogadores começam apenas com armas corpo-a-corpo e devem pegar as armas de fogo esparramadas pelo chão.
  • Ghost Mode: Todos os membros da facção Black List estão invisíveis (quando parados), e têm acesso apenas a armas corpo-a-corpo, enquanto os membros da Global Risk são totalmente visíveis e têm acesso a armas de fogo. Similar ao modo "Search & Destroy", Black List tem de armar a bomba para vencer e conseguir fazê-la explodir antes de os Global Risk desarmarem a mesmo, e os Global Risk precisam impedir os Black List de armar a bomba, ou se falharem ao impedi-los de armar a bomba, precisam desarmar a mesma. Jogadores da Global Risk podem ouvir passos e a respiração dos Black List, e enquanto eles se movem, a sua "invisibilidade some".
  • Free for All: Um que não restrições nem times. Cada um cuida de si mesmo, e quando morre, renasce em lugares aleatórios. A partida acaba quando o ACE(melhor jogador) atinge um certo número de eliminações.
  • Pandemic Mode/Mutation Mode*[1] Alguns jogadores são infectados após 20 segundos ao iniciar da partida, e os mesmo têm de infectar os outros jogadores. Nesse modo, Black List e Global Risk têm de se unir para sobreviver, e trabalhar em equipe. Quando um dos mutantes atinge um dos soldados, esse soldado será imediatamente infectado e se tornará um dos mutantes. Jogadores regulares(soldados) tem 100 HP(hit points - pontos vitais), enquanto os mutantes têm 2000~6000 HP, o que dificulta um pouco a destruição dos mesmos. Quando um dos soldados atinge os mutantes com um tiro, o mesmo recua para trás, impossibilitando o mutante de infectar o soldado.
  • Bounty Mode: Modo parecido com o jogo de FPS Counter-Strike, no qual os jogadores não têm suas armas compradas. Para adquirir armas novas nesse modo, o jogador precisa ter pontos da partida, que são trocados por armas. Este modo pode ser associodo aos modos Search & Destroy e Team Death Match.
  • Escape Mode Os jogadores da Black List devem invadir a base dos Global Risk e matá-los, e, logo após, pular dentro do portal que se encontra na base dos mesmos. Cada vez que isso é feito, o jogador da Black List ganha de bônus 10 eliminações. Os Global Risk devem impedir os Black List de chegar ao objetivo.

[editar]Personagens

  • S.P.O.P. é uma organização especial secreta formada para combater terroristas e afins. Eles são conhecidos pela sua agilidade em combate e or suas táticas. Eles oferecem seu serviço apenas se o preço estiver certo.
  • GSG-9(Grenzschutzgruppe 9) é a tropa de elite alemã, fundada para combater os ataque terroristas de 1972 nas Olimpíadas de Munique. GSG-9 é especializada em salvamento de reféns e forças contra-terroristas.
  • S.W.A.T.(Special Weapons and Tactics Unit) foi formada nos anos 1960 numa organização entre a LAPD(Los Angeles Police Department - polícia de Los Angeles) e o FBI.
  • S.A.S.(Special Air Service) é a força policial especial da Inglaterra. SAS é principalmente conhecida pela sua seleção, que é muito rigorosa em seus treinamentos.
  • O.M.O.H. é a tropa de elite policial da Rússia. Foi formada em 1987 com o propósito de prender terroristas e impedir os mesmos de crimes violentos. São conhecidos por "Boinas Pretas" ou "Mafia Killers".

[editar]Mutantes

  • Titan - Originado por um projeto militar secreto dos Estados Unidos da América, "Titan" é uma arma biológica que utiliza a nanotecnologia para alterar a composição biológica de um sujeito, criando um organismo cibernético com o desempenho aumentado.
  • Maiden - A fusão bizarra da arma biológica Titan com um Ghost do Black List desenvolvida por um fabricante de armas não identificado. Maiden tem agilidade aumentada.
  • Dread - Outras pesquisas focadas em armas nanotecnológicas foram realizadas em indivíduos do projeto "Titan", dando origem a este instrumento terrível de guerra. Dread é um inimigo formidável, espalhando o medo nos corações dos soldados humanos e em todo o mundo.
  • Smoke - Um mutante com o poder de lançar uma tinta preta.

[editar]Mapas ou Cenários

  • Team Death Match[2]
Transport Ship: A agência de vigilância da ONU quer reprimir o comércio ilegal de armas. Terroristas foram seguidos de um navio que partiu da Rússia, indo para a Nigéria. A Nigéria mantém a alimentação principal do petro-poder na África, e atualmente está engajado em uma guerra civil entre o Niger e a Black List. A agência de vigilância das Nações Unidas assinalou que o navio de transporte como um meio de transporte de armas ilegal e uma ameaça à segurança internacional. Global Risk foi enviada para investigar.
Ao realizar a investigação, a Global Risk é contratado pela lista negra.
Mexico: Defesa da Base dos Mísseis do México foi concluído com êxito.
No entanto, a Global Risk descobriu que muitos membros da Black List podem ter escapado da Base através de uma passagem secreta. Eles pretendem bloquear retiro dos Black List.
Black List é selado hermeticamente. Há apenas um caminho para sair: eliminar a Global Risk.
Train: Global Risk tem impedido um ataque da Black List na estação de Waterloo, na Inglaterra. Cooperativas da Lista Negra retirou para uma estação de trem de reparação, com Global Risk em perseguição.
Monaco: Todo ano o Grande Prêmio recebe atenção internacional. Um grande número de turistas visitam Monaco a cada ano para assistir a corrida, incluindo muitas pessoas ricas e influentes. O NCO (New Communism Organization) contratou a Black List Corporation para lançar um ataque contra os desavisados. Lista Negra acaba de receber informações sobre uma expedição de segurança da Global Risk no GP(Grand Prix - Grande Prêmio). A enorme quantidade de dinheiro entre o público do Grande Prêmio convenceu-os a assumir o cargo de Sargentos, independentemente da presença do Global Risk na segurança da corrida.
Factory: Uma bomba de poder catastrófico foi criada. Com 400 vezes a potência de uma bomba atômica, esta nova arma tem um poder destrutivo além da nossa imaginação. A Rede de Inteligência da ONU disse que a arma está sendo desenvolvida em uma fábrica de produção de armas bioquímicas pertencentes à Rússia. A fábrica se disfarça como uma antiga fábrica de esgoto sanitário, a fim de esconder seu propósito, a verdade.
A ONU pediu ao Global Risk assumir o controle da fábrica. Em resposta, a organização velha Rússia contratou operários da Black List para proteger a fábrica, e esta arma de destruição em massa.
Power Plant:
Arena:
Fortress:
Prison:

0 comentários:

Postar um comentário